segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Oi gente!
Esse é p blog das "Delícias com Chocolate", as trufas estão fazendo o maior sucesso no meu trabalho e na faculdade, graças a Deus! Meu fim de semana se resume em fazer as trufas para que não fique nada em falta durante a semana. Estou adorando trabalhar com esse tipo de artesanato, é bom demais! O melhor de tudo é o reconhecimento do pessoal, e a preferência pelas minhas trufas! Obrigada, gente!!


Ah! Esqueci de divulgar o valor das trufas... Na embalagem: R$ 1,50 e sem a embalagem: R$ 1,30.
A casquinha pode ser de chocolate branco ou ao leite e os recheios são infinitos... Recheios de chocolate, castanha, amendoim, crocante, coco, abacaxi, morango, cereja, yogurte, frutas cristalizadas, kiwi, nozes, limão e maracujá.

Enjoy it!


Um comentário:

  1. Que chique, prima!!! Quero provar dessa trufa! Leva uma de coco, cereja e nozes no dia 15 q eu vou comprar de tu! Tudo no chocolate preto...=D nham, nham, nham!!! rsrs

    ResponderExcluir