quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Olá meu povo e minha pova!! rsrs
Temos novidades... Alfajor por apenas R$ 1,00 a unidade!!! Embalamos e entregamos com o mesmo capricho de sempre! Nosso alfajor, além de trabalharmos com o tradicionalíssimo doce de leite de recheio, também inventamos e recheamos de chocolate, coco, amendoim e nozes. Fica de acordo com o desejo do nosso cliente! Espero que gostem da novidade! Estou levando pra minha faculdade e vendo todos com muita facilidade. Tenho recebido muitos elogios, pela qualidade e pelo preço. 
Beijos e divulguem nosso blog! =D 




Um comentário:

  1. Olá querida. eu sou professora também, mas estou sem trabalhar este ano. Gostei de seu blog. Não sou fanática por chocolate, mas tenho marido e filho alucinados. Vi seu post no Facebook através de Esther Lopes. Termina sua Pedagogia e faz logo a Pós. Eu cursei Letras até o 5° período e foi frustrante para mim. Gastronomia vai te dar mais retorno. Sucesso com o Blog. A convido a conhecer o meu que divulga missionários evangélicos dentro e fora do Brasil.

    ResponderExcluir