quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Boa noite meus chocolateiros!! 
Uma cliente me ligou hoje de manhã me pedindo algumas encomendas, e ela me pediu pra eu dizer tudo o que eu faço, que trabalho que eu faço, se são só tortinhas, trufas e copinhos de chocolate e etc. Bom, com chocolate se pode fazer inúmeros trabalhos, então gostaria de deixar aqui o que eu faço artesanalmente com os chocolates: 
 
 
*Bombons trufados ou trufas de chocolate. Casquinha de chocolate meio amargo ou branco. Recheios:
  
-Cereja
-Coco
-Morango
-Abacaxi
-Galak
-Menta
-Amendoim
-Brigadeiro
-Chocolate com morango
-Ferrero Rocher
-Castanha de caju
-Café
-Nozes 
-Frutas cristalizadas 
-Maracujá 
-Limão
-Doce de leite

 

*Bombons finos (chocolate maciço) Diversos temas à sua escolha (de acordo com o evento desejado) Sabores:
-Chocolate ao leite
-Branco
-Bicolor
-Meio amargo
-Crocante
-Castanha de caju
-Amendoim
-Nozes
-Coco
-Doce de leite
 
*Caixinha de chocolate com confeti ou corações de chocolate
 
  *Pirulito de chocolate recheado

  *Pirulito de biscoito com recheio 
 
  *Copinho de chocolate recheado com mousse
 
*Brigadeiro no copinho
 
 
*Cone com recheio de trufa ou de doce
 
*Colher de chocolate com doce
 
*Bombom aberto com recheio de mousse
 
*Tigelinha de chocolate recheada com brigadeiro colorido
 
*Tortinha de chocolate recheada
 
*Corações de chocolate 
 
*Porta Jóias de chocolate 
 
*Cesta de chocolate 
 
*Espetinhos de Uva, Morango e Marsmallow cobertos com chocolate
 
*Bouquet de flores de chocolate 
 
*Vasinho de mesa (tipo árvore) de chocolate
 
*Árvore de Natal de chocolate
 
*Pão de mel
 
*Bem casado, bem nascido e bem vivido


*Cup cakes



É CLARO QUE SÃO INÚMERAS IDEIAS, MEU TRABALHO COM CHOCOLATES NÃO É LIMITADO.  SE QUISER UMA IDEIA DIFERENTE, É SÓ ENTRAR EM CONTATO!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário